FORMAÇÃO COMPLETA para seu TIME DE VENDAS com foco na sua máxima produtividade e trazer grandes resultados com baixo custo

ENTENDA O PORQUÊ:​

Pessoas e empresas se orgulham de superar desafios e trabalhar em alta performance, porém para atingirem seus objetivos, precisam de autoconhecimento, de habilidades/competências e de disciplina sistemática para poder gerar lucros substanciais. Mas hoje o que temos nas empresas: TIMES DE VENDAS obsoletos, formado por vendedores despreparados e amadores trazendo resultados medíocres.

FORMAÇÃO DE VENDAS EXTERNAS – OUTINSIDE SALES está baseada em 3 pilares:

AUTO
CONHECIMENTO!

CONHECIMENTO DE PESSOAS!

TÉCNICAS E FERRAMENTAS DE VENDAS

conheça a empresa:

A InMerc Consultoria e Treinamentos, atua com consultoria nas áreas, Comercial/Vendas, Financeira, Logística/Operacional e Desenvolvimento Humano, com expertise na área COMERCIAL E VENDAS, onde  Natal Pinto com mais de 20 anos experiência GESTÃO E LIDERANÇA  de equipes de vendas externas, consolidados em grandes palayers como Ambev, Ultragaz, Coca Cola e Nestlé, entre outras e diversas consultorias nas maiores distribuidoras presentes em mais de 7 Estados.

Somos especialistas no que fazemos, e o nosso maior foco está na capacitação e desenvolvimento profissional ao empreendedor e toda a sua equipe de vendas, sempre em busca de alcançarem juntos os melhores resultados.

PORQUE ESTOU TE OFERECENDO ESSA OPORTUNIDADE?

FORMAÇÃO EM VENDAS EXTERNAS – OUTINSIDE SALES está baseado no autodesenvolvimento do profissional, tanto na vida quanto no ambiente profissional, no conhecimento e aplicações de técnicas e ferramentas atuais para execução de excelência em seus processos no seu dia a dia. Com foco sempre na elevação da experiência do consumo e no conhecimento primoroso de cada canal de vendas e seus potenciais.

Capacitar profissionais de vendas a viver e trabalhar em alta performance.

Desenvolver inteligência comercial e mercadológica.

Atualização de ferramentas para produtividade em rota.

Medir a performance diária de desempenho e rever plano de ação.

O programa é focado não só em teorias e melhores práticas, mas também em muita prática e exercícios.

Desenvolver Inteligência Emocional e Materialização de grandes resultados.

O QUE SEU TIME VAI ENCONTRAR NESSA FORMAÇÃO:

AULA 1-  ESTADO ATUAL X ESTADO DESEJADO.

AULA 2 – MENTE E CORPO – UMA SINTONIA DE SUCESSO.

AULA 3 – AUTORRESPONSABILIDADE – AS 6 LEIS.

AULA 4 – ZONA DE CONFORTO – COMO SAIR DESTA ZONA E AVANÇAR CADA VEZ MAIS.

AULA 5 – MATRIZ DE FORMAÇÃO DE CRENÇAS.

AULA 6 – VITIMA SOFREDORA, HERÓRI OU VILÃO.

AULA 7 – QUAL SUA PROFISSÃO?

AULA 8 – PARA QUEM VOCÊ VENDE?

AULA 9 – VENDA E TRANSFORME SUA REALIDADE.

AULA 10 – A IMPORTÂNCIA DE UM BOM ATENDIMENTO.

AULA 11 – TIPOS DE ATENDIMENTO.

AULA 12 – PORQUE SE PERDE UM CLIENTE?

AULA 13 – 2 PRINCIPAIS RAZÕES PARA UM ÓTIMO ATENDIMENTO.

AULA 14 – COMO ATENDER E VENDER PARA SEU CLIENTE ATUANDO DENTRO DA EXPECTATIVA DELE?)

AULA 15 – PERFIS COMPORTAMENTAIS E PERSONALIDADES DE CLIENTES

AULA 16 – PERFIL – DOMINANTE/CONTROLADOR

AULA 17 – PERFIL – INFLUENTE/INDUTOR

AULA 18 – PERFIL – ESTÁVEL/SONHADOR

AULA 19 – PERFIL – CONFORME/ANALISADOR

AULA 20 – MATRIZ DE TOMADA DE DECISÃO (MTD)

AULA 21 – FAÇA O DIAGNOSTICO DO PERFIL DE SEU CLIENTE

AULA 22 – EMPATIA

AULA 23 – INTRODUÇÃO A PNL APLICADA A VENDAS

AULA 24 – SISTEMAS REPRESENTACIONAIS (DESCOBRINDO OS INTERESSES DAS PESSOAS)

AULA 25 – SISTEMA REPRESENTACIONAL – AUDITIVO

AULA 26 – SISTEMA REPRESENTACIONAL – CENESTÉSICO

AULA 27 – PISTAS DE ACESSO OCULAR

AULA 28 – RAPPORT (O QUE É E COMO UTILIZAR PARA FAZER O CLIENTE COMPRAR).

AULA 29 – CRIANDO UMA AGENDA DE TRABALHO

AULA 30 – META E OBJETIVOS DE VENDAS

AULA 31 – ACOMPANHANDO KPI’S QUE NORTEIAM O SEU NEGOCIO

AULA 32 – PLANEJE PROCESSOS E RELAÇÕES DE PODER

AULA 33 – DIAGNOSTICANDO O PROBLEMA DO SEU CLIENTE

AULA 34 – QUAL A DOR VOCÊ CURA? (TRABALHANDO O P.U.V)

AULA 35 – O QUE TE FAZ DIFERENTE?

AULA 36 – CLIENTE IDEAL (COMO IDENTIFICAR)

AULA 29 – CRIANDO UMA AGENDA DE TRABALHO

AULA 30 – META E OBJETIVOS DE VENDAS

AULA 31 – ACOMPANHANDO KPI’S QUE NORTEIAM O SEU NEGOCIO

AULA 32 – PLANEJE PROCESSOS E RELAÇÕES DE PODER

AULA 33 – DIAGNOSTICANDO O PROBLEMA DO SEU CLIENTE

AULA 34 – QUAL A DOR VOCÊ CURA? (TRABALHANDO O P.U.V)

AULA 35 – O QUE TE FAZ DIFERENTE?

AULA 36 – CLIENTE IDEAL (COMO IDENTIFICAR)

AULA 41 – INTRODUÇÃO

AULA 42 – AS 6 DIMENSÕES DE HOFSTEDE

AULA 43 – GATILHO DA AUTORIDADE

AULA 44 – GATILHO DA RECIPROCIDADE

AULA 45 – GATILHO DA PROVA E DA PROVA SOCIAL

AULA 46 – GATILHO DO DESAPEGAMENTO

AULA 47 – GATILHO DA EMOÇÃO

AULA 48 – GATILHO DA ESCASSEZ

AULA 49 – GATILHO DA ANTECIPAÇÃO

AULA 50 – GATILHO DA ESPECIFICIDADE

AULA 51 – GATILHO DA CONVERSA (HISTÓRIA)

AULA 52 – GATILHO DO DESATACHAMENTO

AULA 53 – A IMPORTÂNCIA DE PREVER AS OBJEÇÕES

AULA 54 – O QUE SÃO E COMO ELAS OCORREM

AULA 55 – OBJEÇÃO “SEU PRODUTO/SERVIÇO NÃO É BOM”

AULA 56 – OBJEÇÃO “ESTÁ MUITO CARO”

AULA 57 – OBJEÇÃO “NÃO GOSTO DO SEU FORNECEDOR”

AULA 58 – OBJEÇÃO “QUERO PENSAR A RESPEITO”

AULA 59 – OBJEÇÃO “NÃO TENHO DINHEIRO”

AULA 60 – OBJEÇÃO “ME MANDA UM E-MAIL PARA EU AVALIAR”

AULA 61 – COMO SUPERAR AS OBJEÇÕES

AULA 62 – O QUE É O FUNIL DE VENDAS?

AULA 63 – CONHECENDO A JORNADA DO SEU CLIENTE

AULA 64 – OS PASSOS DO SEU FUNIL DE VENDAS

AULA 65 – A.I.D.A

AULA 66 – A IMPORTÂNCIA DE SE POSSUIR BOAS TÉCNICAS

AULA 67 – FLUXO DE FECHAMENTO

AULA 68 – LEIS DE FECHAMENTO

AULA 69 – TÉCNICA – FECHAMENTO POR MÍNIMA DECISÃO

AULA 70 – TÉCNICA –  FECHAMENTO POR PRESSUPOSIÇÃO

AULA 71 – TÉCNICA – FECHAMENTO POR LIMITAÇÃO DE ESCOLHA

AULA 72 – TÉCNICA – FECHAMENTO POR RESUMO

AULA 73 – TÉCNICA – FECHAMENTO EMOCIONAL

AULA 74 – TÉCNICA – FECHAMENTO POR APOSTA BURACO

AULA 75 – TÉCNICA – FECHAMENTO POR VENDA PERDIDA

AULA 76 – RESUMO FINAL SOBRE FECHAMENTO

AULA 77 – PLANEJAMENTO (PREPARE-SE)

AULA 78 – PROSPECÇÃO (SEMPRE ATENTO)

AULA 79 – ESTUDANDO O CLIENTE (ABORDAGEM)

AULA 80 – PRODUTO CERTO (FAÇA PERGUNTAS)

AULA 81 – ADICIONAR (ENCHA O BALDE)

AULA 82 – CONTORNANDO OBJEÇÕES 2/O (OUÇA E OUSE)

AULA 83 – FECHAMENTO (CONDUZA)

AULA 84 – PÓS VENDA (EXPERIÊNCIA 2C)

AULA 85 – DESCONTOS

AULA 86 – PRICE

AULA 87 – MARK UP X MARGEM

AULA 88 – VALOR X PREÇO

O QUE NOSSOS CLIENTES FALAM:

Ficou interessado?

Permita com que esse conteúdo venha impactar de vez o seu TIME DE VENDAS, e trazer o resultado que você tanto deseja com baixo investimento.

A InMerc Consultoria e Treinamentos, atua com consultoria nas áreas, Comercial/Vendas, Financeira, Logística/Operacional e Desenvolvimento Humano, com expertise na área COMERCIAL E VENDAS, onde  Natal Pinto com mais de 20 anos experiência GESTÃO E LIDERANÇA  de equipes de vendas externas, consolidados em grandes palayers como Ambev, Ultragaz, Coca Cola e Nestlé, entre outras e diversas consultorias nas maiores distribuidoras presentes em mais de 7 Estados.

Traga suas dúvidas e vamos juntos aumentar as vendas da sua equipe.

Aumente a performance da sua equipe de vendas agora!